Testar Velocidade de sites
5 (100%) 1 vote
Iremos ver  Como Testar Velocidade de sites e vamos compartilhar diferentes ferramentas que usamos, para que você possa ver por si mesmo se seu site passa os padrões da web e está muito bem otimizado como o nosso. Aqui está uma lista das nossas 5 principais ferramentas úteis para verificar o desempenho da web.
 
Como tempo de carregamento da home do site, de um post, quantidade de MB que o site atualmente utiliza para ser totalmente carregada, e outros relatórios que os sites fornecem para ser resolvidos e ter um melhor desempenho sem duvida.
 
 

Como melhorar o tempo de Carregamento ?

Indo para um servidor mais rápido;
Trocando a hospedagem com HDs tradicionais por SSD;
Otimizando imagens;
Usando cache do navegador;
Compactando html, CSS e javascript;
Otimizando o seu código;
Removendo scripts desnecessários;
Utilizando uma CDN para servir arquivos de imagem ou vídeos.
 
 
 
 
Quanto ao Google, o PageSpeed ​​Insights mede o desempenho de uma página para dispositivos móveis e dispositivos de mesa. Obtém o URL duas vezes, uma vez com um agente de usuário móvel e uma vez com um agente de usuário de área de trabalho. Esta é uma ótima ferramenta para ver se seu site está funcionando bem, ele varia de 0-100 pontos, 85 acima indica uma ótima performance. Mais uma vantagem de usar esta ferramenta é que você diz pontos sobre onde seu site precisa de melhorias para que você saiba para onde trabalhar.
 
 
 
 
Esta ferramenta é um outro testador de velocidade para o seu site, que lhe dá informações sobre o quão bem o seu site carrega e fornece recomendações acionáveis ​​sobre como o otimizar. O GTmetrix permite analisar seu site e classificá-lo de acordo com seu desempenho e oferece sugestões úteis para aumentar seu site. Ele também fornece uma ampla gama de recursos para ajudá-lo a tornar o seu site mais rápido, ou, como eles dizem, “Aproveite todas as características que o GTmetrix tem para oferecer e torna o seu site mais rápido possível”.
 
Desenvolvido pela AOL, uma ferramenta de código aberto suportada pelo próprio Google como parte de seus esforços para tornar a web mais rápida. Esta ferramenta é, de acordo com a AOL, executada para o benefício da comunidade de desempenho com várias empresas e indivíduos que fornecem a infraestrutura de testes em todo o mundo.
 
Basicamente, como esta ferramenta funciona é simples, para testar seu site, você cola o URL do seu site no formulário no início do processo e executa o teste. Depois de obter os resultados, os dados serão mostrados em diferentes formatos. No topo da página de resultados, você verá se você passa os aspectos de um site bem otimizado na forma de First Byte Time, Keep-alive Enabled, Compress Transfer, Compress Images, Cache conteúdo estático e Uso efetivo de CDN , Se o grau é de AB, você é bom para ir, se não, deve haver mais otimização para fazer.
Bom  estes no meu ponto de ver e as ferramentas mais completas e utilizadas do mercado, claro tem outras porem não tem a mesma eficiência  que este Sites, se  te ajudou deixe seu comentário abaixo, ou se você tem outros ferramentas nos aceitamos deixe nos comentários abraços.