Início » Ransomware Petya Homem e preso por compartilhar Tutorial de Virus
Dicas Entretenimento

Ransomware Petya Homem e preso por compartilhar Tutorial de Virus

Ransomware Petya Homem e preso por compartilhar Tutorial de Virus
5 (100%) 1 vote

Ransomware Petya Homem e preso por fazer Tutorial De acordo com relatórios locais da ucrânia , o suspeito fez um vídeo tutorial on-line explicando como as pessoas poderiam usar o malware Petya.A para infectar os sistemas informáticos de outras pessoas. Este Ranksomware Petya infecta o registro mestre de inicialização (MBR) e, em seguida, criptografa o disco rígido do computador vítimas. Bloqueando todos os arquivos e programas.

 

O Homem e preço por fazer Tutorial de Ransomware Petya – GoldenEye Teve incursão conduzida pela polícia na residência dos suspeitos viu-os recuperar equipamentos informáticos e software malicioso semelhante ao Petya.A.

Alguns itens recuperados do suspeito

Os ataques de Ransomware Petya duplicaram nos últimos dois anos. Se você pudesse se lembrar, a Techfoe fez um post há algum tempo em que hackers e cibercriminosos estavam soltos, infectando vítimas em todo o mundo com o Ransomware Petya com a maioria dos ataques que acontecem na Ucrânia.

 

 

Oque é ransomware Petya?

 

O Ransomware Petya  segue o mesmo princípio do resto de sua laia: pague o resgate que os criminosos exigem ou perca o acesso aos seus arquivos pessoais.

Assim como o WannaCry, ele é um ransomware, um tipo de malware que restringe o acesso ao sistema infectado e cobra um resgate para que o acesso possa ser restabelecido. Em maio, o Wannacry foi o vírus usado em um ataque cibernético global que atingiu 150 países

 

How to Remove Ransomware Petya – Removal

Ranso-mware Petya‘ x WannaCry: veja diferenças do novo ataque cibernético
Diversas empresas na Europa, e especialmente na Ucrânia, Rússia, Inglaterra e Índia, estão sofrendo ataques de um novo vírus de resgate diferente da praga digital WannaCry, que contaminou centenas de milhares de computadores em 150 países em maio. O responsável pelo ataque desta vez seria uma evolução do vírus Petya, mas o novo vírus difere bastante não só do WannaCry, mas também das versões conhecidas do Petya.

 

Martins Tutors

Tenho 27 anos, Casado, DEUS que e meu combustível. Meu objetivo é ajudar ao próximo no máximo que puder, e uma das maneiras que encontrei foi essa, compartilhando o que sei. A informação que acumulamos chamamos de: Conhecimento, e não custa nada compartilhar com vocês.

Adicionar comentário

Clique aqui para deixar um comentário