Início » Como aumentar o cpc e ctr Google Adsense
Adsense Ganha dinheiro Google

Como aumentar o cpc e ctr Google Adsense

Como aumentar o cpc e ctr Google Adsense
5 (100%) 1 vote

Como aumentar o cpc e ctr Google Adsense Antes de discutir as melhores maneiras de aumentar o CPC do AdSense, primeiro definamos o termo CPC ou ‘Custo por clique‘.

 

Foto:Vinicius Azevedo

 

Se você estiver usando o Google AdSense em suas páginas da Web, você saberá que são anúncios do programa de publicidade do Google AdWords. Os anunciantes que usam o programa do AdWords pagam o Google por cada clique feito em seus anúncios.

Quando você coloca blocos do AdSense em suas páginas e blogs, você recebe uma porcentagem do que os anunciantes pagam o Google. Atualmente, este é 68% do preço da oferta desse anúncio. Então, se alguém pagar o Google $ 2 por cada clique em um anúncio específico para uma palavra-chave específica, então você recebe $ 1.36 cada vez que um visitante do seu site clicar nesse anúncio se o Google o colocasse em sua página.

O que você precisa fazer é dedica-se o seu melhor para Otimizar o preço do CPC, de modo que os anúncios em suas páginas da web e postagens de blog ganhem mais dinheiro sempre que um visitante clicar neles. Isso envolve que o Google coloque os anúncios de maior valor possível em suas páginas. Você não pode decidir o PPC dos anúncios publicados você mesmo – o Google decide que com base em vários aspectos da sua página da web / página do blog / postagem no blog.

Há dois fatores envolvidos aqui: o CPC e a CTR (taxa de cliques) – o último é a proporção de visitantes que realmente clicam em um anúncio ao invés de apenas ler o conteúdo da página e ignorar os anúncios. Uma CTR alta geralmente é melhor do que um CPC alto.

Assim, se você receber uma CTR de 2% com anúncios com CPC de US $ 0,75 (2 visitantes em cada 100 clique em um anúncio), então é melhor que uma CTR de 1% com anúncios com CPC de US $ 1,20. Com o primeiro, cada mil visitas farão US $ 10,20 (68% de US $ 15) enquanto com o último você faria apenas US $ 8,16. Portanto, a CTR importa, não apenas ganhos por clique. É quantos desse clique que muitas vezes faz ganhar bem seu dinheiro mas nem sempre o custo de cada clique.

Estes são apenas exemplos e sua renda por 1.000 visitantes dependerá da relevância dos anúncios do AdSense para seus visitantes e onde os anúncios estão situados em seu site. é possivel que você pode fazer para melhorar a CTR, mas primeiro nos concentremos em como você pode atrair os melhores anúncios de pagamento: aqueles com o CPC mais alto.

Como aumentar o cpc e ctr Google Adsense grátis

1. Obter tráfego de qualidade e um otimo começo  para aprender  Como aumentar o cpc e ctr Google Adsense

1 Dica sobre como aumentar o CPC do AdSense. Muitos deixam até o final ou nem sequer mencionam isso. É minha opinião e que, se seus visitantes não estiverem devidamente focados em seu nicho, então eles não clicarão em anúncios pertencentes a ele. Você deve certificar-se de que seu tráfego está buscando o que você está anunciando.

Muitas pessoas usam o AdSense em seus sites na suposição de que o Google fornecerá publicidade relevante. Como você aprenderá em breve, isso é verdade. No entanto, enquanto você acredita erroneamente que seu CPC não mudará devido a uma falha em alcançar essa relevância na sua página, sua CTR certamente irá. Poucos clicarão em um anúncio não relacionado à palavra-chave ou frase que usaram para acessar seu site.

O Google usa muitas métricas ao decidir quais páginas da web obter os melhores cliques de pagamento, e um deles é quase certo para ser seu CTR para os anúncios que eles fornecem. Quanto maior a CTR para um URL, então o CPC mais alto que você obtendrá quando seus anúncios do AdSense forem atualizados nesse URL da página.

Os clientes do Google AdSense são os anunciantes, e a empresa fará o que for possível para garantir que esses anunciantes pagantes obtenham um bom valor para o dinheiro – ou uma boa taxa de conversão de cliques. Se você não atrair visitantes para uma página da Web ou blog que tenha um forte interesse no tópico da página ou publicação, sua CTR pode ser baixa.

Não e só isso, mas alguns desses visitantes podem clicar em anúncios apenas para ver o que são – sem intenção de comprar. O Google e muito rigorosos com o AdSense, e você pode encontrar sua conta sendo cancelada para toda a vida se você receber muitos cliques em seu site como cliques inválidos, falsos cliques, entre outros.

É extremamente importante que sua página da Web seja relevante para uma palavra-chave específica para que você receba anúncios que visem essa palavra-chave, e também é importante que seus visitantes tenham um interesse bastante forte nesse tópico para que eles cliquem no anúncio com uma visão séria para Comprar um produto, ou algo de seu interesse.

Caso contrário, o Google tem sua própria maneira de analisar o desempenho do seu site e você pode experimentar uma redução no anúncio de CPC mais alto em suas páginas. Portanto, certifique-se de que o tráfego que chega ao seu blog ou site é seguir links ou publicidade direta que promovam seu nicho específico.

2. Faça sua pesquisa, um novo artigo e veja Como aumentar o cpc e ctr Google Adsense rapidamente

 

Esta gostando destas dicas Acompanhe: Adsense Dicas

A segunda dica sobre como aumentar o CPC do AdSense é importante importante também. Você deve pesquisar seu nicho nas palavras-chave mais bem pagas. A forma como o AdWords opera é que os anunciantes se candidatam a palavras-chave. Quanto mais pagam por cliques por uma palavra-chave específica, maior será o anúncio no Google Motores de busca. O nicho é irrelevante – o que é relevante é o que cada anunciante está disposto a oferecer para obter a posição em primeiro lugar 1 ou mesmo uma Página # 1 para o seu anúncio nos Motores de busca para essa palavra-chave.

Pegue o que você obtém: como dito anteriormente, você não pode escolher quais anúncios do AdWords você deseja que aparecem nos blocos do AdSense. O Google decide que de acordo com a relevância da sua página para a palavra-chave. Você pode receber anúncios exibidos na página # 1 dos Motores de busca ou na página 20. O anúncio na página # 1 óbvio custa muito mais por clique do que na página 20 – para que sua participação de 68% seja igualmente maior.

Seleção de palavras-chave: isso significa que você também deve descobrir quais palavras-chave você deve usar para as páginas que contêm o AdSense e a semântica que você usa na página. O Google usa um algoritmo muito semelhante ao seu algoritmo LSI para estabelecer o significado da sua página. Os anúncios que coloque nessa página ou publicação no blog relacionam-se com a visão do algoritmo do Google sobre o conteúdo dessa página. Se você deseja segmentar palavras-chave de alto preço, selecione uma e projete toda a página em torno disso.

Princípios básicos de SEO do AdSense: sua etiqueta Título e Meta descrição deve incluir a palavra-chave direcionada, assim como o cabeçalho H1 e pelo menos um título H2. O vocabulário que você usa no conteúdo da sua página deve se relacionar semanticamente com a palavra-chave alvo, e os atributos da sua imagem ‘alt’ também devem conter isso. No que diz respeito ao AdSense, as técnicas de SEO clássicas definitivamente ajudam a garantir que você obtenha os anúncios de CPC mais altos incluídos na página.

Faça suas pesquisas e estabeleça as palavras-chave segmentadas pelos anúncios mais pagos – o CPC do AdSense mais alto. Otimize suas páginas da web ou postagens de blog para essas palavras-chave se desejar receber os anúncios de CPC mais altos para eles. No entanto, o conteúdo do seu domínio inteiro também é importante.

3. O domínio do seu site e algo muito importante para aprender Como aumentar o cpc e ctr Google Adsense

O Google não é estúpido, e tomará em consideração o tema de todo o seu domínio. Você não pode publicar páginas em uma grande variedade de tópicos e espera receber anúncios relevantes em cada um. O Google analisará a autoridade de todo o seu site e sua relevância para as palavras-chave que melhor pagam. Um site de autoridade pode ser recompensado com as palavras-chave com preços mais elevados porque o Google cuida de seus anunciantes.

Se o seu site não é considerado como sendo focado em uma palavra-chave específica, você pode receber as palavras-chave com preços mais baixos – com base no conteúdo dessa página em vez da autoridade geral do seu site ou blog em relação à palavra-chave principal.

Então, seja realista com suas expectativas de renda do AdSense, porque o Google não irá conceder-lhe os anúncios de CPC mais altos, a menos que seja certo que seu blog oferecerá aos seus clientes um bom serviço que atrai cliques de alta qualidade de visitantes genuinamente interessados ​​no produto ou serviço que eles São publicitários. Uma maneira de persuadir o Google a aumentar seu CPC médio é persuadir seus algoritmos de que seu domínio é uma autoridade na palavra-chave específica que você segmenta.

4. Controlar os melhores lugares para blocos de anúncios com o comprimento do conteúdo

Você tem três blocos do AdSense na sua página. No entanto, não use todos os três, a menos que seu conteúdo ou postagens de blog sejam suficientemente longas para garantir isso. Tenha em mente o que você leu acima: anúncios de compartilhamento do Google de acordo com seu conteúdo!

Se o seu conteúdo for insuficiente para fornecer ao algoritmo do Google informações suficientes para os seus três blocos de anúncios, então poderá encontrar sua página contendo anúncios irrelevantes e até mesmo anúncios públicos! Estes são anúncios gerais irrelevantes para o seu nicho, e eles reduzirão drasticamente seu CPC médio. Muitas pessoas obtêm melhores resultados com apenas um bloco de anúncios em páginas de conteúdo curtas, porque todos os anúncios serão mais focados em seu tópico e de um CPC médio mais alto que se 2 ou mais blocos foram publicados.

5. Analise o seu posicionamento do anúncio, fazendo que melhor continuamente aumentar o cpc e ctr Google Adsense

Você pode colocar anúncios diretamente na parte superior da sua página, no meio, na parte inferior como rodapé em cada página ou em qualquer outro lugar que você deseja. O Google geralmente oferece os anúncios mais pagos que está preparado para lhe dar o primeiro Anuncio carregado. Você está ciente da ordem de carregamento de cada elemento em seu blog ou página do site? Caso contrário, verifique seu código-fonte (Ctrl + U) ou se preocure com o desenvolvedor do seu tema.

O primeiro bloco do AdSense que aparece no arquivo de origem será o primeiro que o Google encontrar. Esse bloco geralmente receberá os maiores anúncios de CPC, com anúncios de CPC mais baixos fornecidos nos blocos que carregam mais tarde.

 

 

 

 

Colocação de anúncios e visão sobre Como aumentar o cpc e ctr Google Adsense

Teste dividido de anúncios do AdSense

Vale a pena realizar testes de divisão para estabelecer a melhor abordagem para aumentar o CPC do Google AdSense. Execute alguns dias com apenas um bloco de anúncios e alguns dias com dois. Teoricamente, seu CPC deve melhorar com apenas um porque isso deve ser preenchido com anúncios de maior remuneração. Outros testes divididos:

Um único anúncio de cabeçalho contra um bloco de 4.
Um anúncio em vídeo vs um anúncio de texto
Um anúncio único no final de uma publicação vs um anúncio único no início.
Compare vários locais de colocação
Use canais (veja a próxima Dica)
Se você encontrar anúncios internos funcionando bem apesar de você usar um anúncio de cabeçalho, então isso indica que os leitores estão indo mais fundo no seu blog antes de clicar nos anúncios. Muitas pessoas evitarão clicar em anúncios de cabeçalho porque estes os afastam das informações que estão procurando. Uma vez que eles leram sua postagem no blog, eles podem estar abertos para clicar em anúncios.

Nesse caso, um ou dois anúncios do AdSense na parte inferior de uma página, ou o final de uma publicação, podem ter um desempenho melhor do que aqueles no início. Tendo em mente que o Google provavelmente fornecerá o CPC AdSense mais alto aos primeiros anúncios publicados em sua página, então você pode fazer mais usando apenas um bloco de anúncios em uma posição em que o teste indicou que você provavelmente obterá mais cliques.

Então, como você estabelece quais blocos de anúncios estão funcionando melhor?

6. Use canais do AdSense apara prender Como aumentar o cpc e ctr Google Adsense

Você pode configurar seus testes usando os canais do AdSense . Você pode criar canais personalizados para estabelecer o CPC e a CTR de blocos de anúncios individuais. Medir o desempenho de cada canal durante um período de 2-4 semanas e depois projetar sua estratégia do AdSense nos resultados. Os canais podem ser criados para anúncios individuais ou blocos de anúncios.

Isso permite que você exclua todos os blocos de baixa performance ou para mudar sua posição em sua página. O Google pode fornecer os anúncios AdSense mais bem pagos para aqueles anúncios que melhor desempenho. Isso é porque esses anunciantes estão pagando pela exposição máxima. Um lance superior para uma palavra-chave específica não só o leva ao topo da página # 1 do Google SERPS para essa palavra-chave, mas também a exposição nos blocos de anúncios com melhor desempenho nas páginas da web de melhor desempenho.

Os canais personalizados permitem que você estabeleça a CTR e CPC de cada um de seus blocos de anúncios individuais ou mesmo anúncios individuais. Você pode determinar se um único anúncio de banner paga mais do que a renda combinada de cada anúncio em um bloco de 4 ad na mesma posição em sua página. Você também pode configurar canais para comparar tamanhos de anúncios.

7. Anúncios de textos, imagens e vídeos AdSense

Durante o seu teste e análise de canais personalizados, tenha em mente que algumas pessoas preferem anúncios de texto para anúncios gráficos e alguns preferem anúncios em vídeo. Muitos esperam que os anúncios do AdSense sejam links de texto e evite-os deliberadamente. No entanto, eles podem clicar em uma imagem e, ainda mais, pode clicar para assistir a um vídeo interessante. Vídeos de aulas do Google como anúncios gráficos – você recebe um clique gravado quando um vídeo é clicado em ‘Reproduzir’. O vídeo inteiro não precisa ser reproduzido – apenas esse clique inicial no botão play.

Tenha sempre em mente que você não precisa se preocupar com o que seus visitantes fazem depois de fazer o clique, porque é tudo o que você paga. Atraindo esse clique! Não importa se o vídeo é de má qualidade – ou mesmo se ele não for executado! Você é pago pelo clique! Com o AdSense, sua tarefa é persuadir os visitantes a clicar. Ao procurar formas de aumentar o CPC do AdSense, seu trabalho é aumentar o preço por esse clique.

Os anúncios em vídeo podem obter cliques mesmo para o valor de interesse – muitas pessoas verão um vídeo que não sonharia em clicar em um anúncio de texto. É por isso que é tão importante testar os vários formatos publicitários oferecidos pelo AdSense. Os canais podem ser o método mais apropriado para você, embora alguns tenham suas próprias maneiras de fazer isso – geralmente publicando anúncios opcionais por um curto período de tempo, cada um e comparando os resultados.

8. Por que o Google recomenda anúncios de imagens e vídeos seguindo esses conselhos você aprende Como aumentar o cpc e ctr Google Adsense

Você só pode mostrar uma imagem ou anúncio de vídeo por vez – você não pode exibir uma linha de anúncios gráficos como você pode anúncios de texto. Isso focaliza a atenção do visitante em um anúncio. Os anunciantes, fabricantes e prestadores de serviços mais populares gostam de promover sua marca. Isso significa um logotipo ou alguma outra imagem que eles incluem em sua publicidade do Google AdSense.

Isso também significa que eles são mais propensos a criar vídeos para promover seus negócios. Esses anúncios tendem a pagar mais por clique do que anúncios de texto simples – mas somente se o conteúdo do vídeo corresponder bem ao conteúdo da sua página.

9. Melhorando sua CTR do AdSense para maiores rendimentos

Explicamos que sua Taxa de cliques (CTR) do AdSense é a porcentagem de visitantes da sua página que clica em um anúncio do AdSense. Então, se você tiver 20 mil visitantes por mês, e você recebe 40 cliques nos anúncios do AdSense, sua CTR é de 0,2% se você receber 500 cliques nos anúncios, sua CTR é de 2,5%. Independentemente do CPC, você deseja que o seu CTR seja o mais alto possível.

Nós fornecemos alguns exemplos de renda no início desta postagem do blog, e aqui estão alguns mais. Se o CPC médio pago pelo Google para você for 40c, os exemplos acima dariam uma renda mensal de US $ 16 e US $ 200. Se você pode aumentar seu CPC para 80c, então você ganha US $ 32 a US $ 400 por mês. Quanto maior for o seu CTR para você – você tem mais controle sobre isso com o posicionamento do anúncio do que o do CPC!

Algumas pessoas fazem milhares todos os meses usando o AdSense em vários sites. No entanto, mesmo com um blog, você não tem motivos para não maximizar sua renda usando algum senso comum básico: coloque seus anúncios do AdSense nas áreas do seu site ou blog em que as pessoas tendem a gastar mais tempo.

10. Usando Mapas de calor

Esta informação está disponível no que se conhece como “mapas de calor” – representações de uma página da web que mostra onde a maioria das pessoas tende a gastar a maior parte do tempo e também clicar mais. Ao colocar seu anúncio AdSense individual ou seu bloqueio de anúncios nas áreas mais populares do seu site, você deve obter a maioria dos cliques – uma CTR maior e, portanto, mais renda!

Confira o nosso Post do Mapa de calor para obter mais informações sobre como usá-los para aumentar CPC e CTR AdSense em qualquer site ou blog. Para ser verdade, o posicionamento só afetará seu CPC se os rastreadores do Google acreditam que a posição do anúncio seja importante (por exemplo, como um cabeçalho ou próximo ao topo da página como “visto pelo Google”). Pode afetar a CTR, embora se refira ao Parágrafo 5 acima).

O mapa de calor fornece uma indicação de onde as pessoas se movimentam mais na sua página e versões mais avançadas podem indicar onde também clicaram. No exemplo mostrado pelo link acima, você verá que a maioria das atividades estava nos links de navegação, no boletim informativo e no cabeçalho do conteúdo. Será que esses mesmos visitantes clicaram em anúncios – você não sabe, mas você pode descobrir usando o software de mapas de calor do seu próprio. Uma boa versão é ClickTale – você pode experimentá-lo gratuitamente.

11. Principais maneiras de aumentar o CPC do AdSense: dicas gerais

Devemos terminar com algumas dicas gerais sobre o Google AdSense e espero que ate aqui você tenha compreendido Como aumentar o cpc e ctr Google Adsense

Tente evitar os anúncios da Unidade de ligação: são anúncios onde existe um link que revela vários outros anúncios (geralmente 5) quando clicados. Os visitantes se opõem a clicar duas vezes e depois a obter um anúncio. Ou deixaram o seu site ou aprenderam a nunca clicar nesses links.

Use o ‘Filtro de anúncios competitivos’ para bloquear anúncios de concorrentes específicos – ou mesmo anúncios relacionados ao seu próprio nicho. Por que oferecer aos visitantes a oportunidade de visitar outro site, oferecendo o que você faz! Você pode bloquear anúncios do AdSense de URLs específicos ou mesmo bloquear categorias inteiras.

Visão geral da Central de revisão de anúncios: Outra opção que você tem é bloquear categorias de anúncios que tradicionalmente não pagam muito por clique. Você pode usar isso para bloquear anúncios para categorias que não são relevantes para o seu site – ou que prefere anunciar-se ao invés de permitir que o AdSense o faça.

Plataforma de anúncios: normalmente faz pouca diferença se o seu blog é exibido em PCs de mesa, laptops, tablets ou telefones celulares. No entanto, existem casos em que os anúncios de celulares podem oferecer um CPC maior, então, se você tiver essa opção, use-o. Verifique se o seu site está disponível para pesquisas no celular.

Melhorar a qualidade do seu site: quanto maior a qualidade do seu site ou blog aos olhos dos algoritmos ou rastreadores do Google, maior será o CPC do AdSense dos anúncios que o Google provavelmente lhe dará. Trabalhe para backlinks de qualidade, faça um bom uso de palavras – chave e outros SEO on-page e use o Google+ e outros sites de redes sociais. Você será mais provável de receber anúncios de CPC maiores para o seu nicho. O trabalho extra pode valer muito dinheiro!

Principais formas de aumentar CPC do AdSense: Resumo

Fundamentalmente, as principais formas de permitir que você aumente o CPC do AdSense em seu site ou blog se enquadram em uma das três principais categorias:

Obtenha bons números de tráfego – o Google coloca os anúncios mais elevados de CPC em sites de alto tráfego,
Concentre sua página em palavras-chave que mais custem aos usuários do AdWords.

Use Canais para aumentar o CPC do Google AdSense,
Coloque seus anúncios com cuidado para que o Google forneça canais de CPC superiores, onde seus visitantes provavelmente irão clicar e
Trabalhe duro para maximizar sua CTR – a proporção de visitantes do seu site que clicar em seus anúncios pode influenciar o Google para lhe dar os anúncios AdSense pagos.

Faça tudo isso, e você deve ter resultados incriveis com essas dicas no aumento do CPC do AdSense em seu site até um nível máximo. Pode não estar tudo em suas mãos, mas se você colocar o trabalho e entender o que o Google está procurando quando seus lugares são anúncios do AdSense, então você deve fazer bem em alcançar o CPC o  CTR mais alto possível. Lembre-se: essa melhoria se traduz em dinheiro duro através de sua receita do AdSense.

 

 

Como Aumentar CPC do AdSense – 2016 Vídeo Completo:

Martins Tutors

Tenho 27 anos, Casado, DEUS que e meu combustível. Meu objetivo é ajudar ao próximo no máximo que puder, e uma das maneiras que encontrei foi essa, compartilhando o que sei. A informação que acumulamos chamamos de: Conhecimento, e não custa nada compartilhar com vocês.

Adicionar comentário

Clique aqui para deixar um comentário

Siga-nos


 

Tutoriais e Downloads no seu e-mail:

Caso você não receba um e-mail de confirmação, verifique sua caixa de Spam/Lixo Eletrônico.