7 dicas para deixar seu Site WordPress site blog muito mais rápido
5 (100%) 1 vote

Nesta publicação, vou mostrar-lhe como acelerar massivamente o seu site ou Blog WordPress!

Os tempos de carregamento têm um enorme impacto nos visitantes do seu site, e também no ranking de pesquisa do Google .

 

 

 

Se o seu site for lento, os visitantes irão pressionar o botão Voltar.
Se é rápido, eles sorriem e ficam por mais um tempo.

Na verdade, alguns estudos dos gostos de Akamai e Gomez.com, destacados em Kissmetics, mostraram :

Quase metade dos usuários da grandes sites espera que um site seja carregado em 2, 3 segundos ou menos , e eles tendem a abandonar um site que não está carregado dentro deste 3 segundos.

Então, o objetivo de 2-3 segundos para seu tempo de carregamento é crítico.

Quão rápido o seu site pode ser?

Eu tentei todos os tipos de opções, plugins e empresas de hospedagem e mais, tudo em nome da melhoria dos tempos de carregamento do site WordPress.

Um exemplo com o qual eu brinquei foi meu site de negócios de  Martins Tutors Tutoriais que alcançou o seguinte:

 

Teste de velocidade da página para Atrair o Visitante

Isso significa que um novo visitante receberá a página inicial em 2,3 segundos e depois 0,6 segundos em visitas futuras.

Nota: porque este site está em hospedagem compartilhada, essa velocidade pode flutuar em 2 segundo ou mais. Para realmente resolver esta questão, você precisa de sua própria hospedagem ou servidor dedicado.

Saiba como acelerar o seu próprio site:

Saiba como aplicar as técnicas mais simples de velocidade do site em seu site em nosso curso de vídeo fácil de seguir.

Como usar este guia Para Melhorar seu site

Este post / guia é dividido em seções, em ordem do que eu achei ser o mais importante.

Cada seção mostra as coisas que você pode fazer para melhorar o tempo de carregamento do seu site WordPress.

Alguns são muito simples, outros são um pouco mais técnicos. E o grande é que muitos deles também são gratuitos.

Então dê uma olhada e veja o que você pode fazer para tornar o seu site como um foguete!

Você não precisa fazer todos eles, ou tudo de uma vez. Basta escolher uma seção e seguir seu caminho.

As seções superiores darão maiores resultados.

Nota: em cada seção, dou-lhe a informação para obter os resultados que tenho e / ou aponte para detalhar detalhadamente os guias para ajudá-lo a aplicar as alterações ao seu site também.

Cache

A primeira coisa que vamos analisar é o armazenamento em cache.

Por quê? Porque é uma maneira fácil de economizar tempo de carregamento em seu site.

E estamos um pouco preguiçosos de coração, certo? Então por que não obter as grandes vitórias fora do caminho primeiro!

 

O que é o cache?

O cache cria cópias de suas páginas depois de terem sido “montadas” pela WordPress.

O som confuso? Montado? Do que ele está falando!

Bem, suas páginas e postagens são compostas por muitas partes, arquivos, plugins e dados. E cada vez que uma página ou publicação é visitada, seu código WordPress tem que fazer algum trabalho para juntar tudo.

Então, criando uma cópia totalmente montada e mostrando isso para seus usuários, seu site pode carregar muito mais rápido.

Plugins de cache Para WordPress

Você provavelmente já ouviu ou usou alguns dos plugins de cache do WordPress disponíveis como:

Cache total do W3

WP Super Cache

Se você quiser apenas habilitar o cache simples, vá com WP Super Cache . Não é tão bom quanto o W3, mas para iniciantes é fácil de configurar. Existe apenas uma opção para ativar na página inicial do plugin – habilitar o armazenamento em cache.

Eu usei este plugin muito no passado, mas depois de muita pesquisa e testes encontrados, o W3 Total Cache é muito mais poderoso e aumenta seu site ainda mais.

Então, se você for um pouco mais de tecnologia, lê e colhe as recompensas …

A maneira mais simples de melhorar a velocidade do seu website #WordPress é usar o armazenamento em cache
Clique para Tweet

 

O Cache Total do Poder do W3

A grande coisa sobre o W3 Total Cache é que ele faz mais do que apenas criar uma cópia de suas páginas. Ele também permite que você use muitos recursos avançados que aceleram sites. Os que eu uso incluem:

Cache básico de página
Cache do navegador
CDN (Mais sobre isso mais tarde)
Javascript e css minification (eu uso outro plugin para isso agora)
Cada um desses recursos pode economizar ainda mais tempo ao carregar páginas, por isso vale a pena usar. Mas alguns deles podem “quebrar” seu site, então fique atento.

A principal criança problema aqui é a minificação javascript e css. Então, se você quiser estar seguro, simplesmente não toque nisso.

Está além desta postagem para mostrar como instalar e usar W3 Total Cache, mas se você estiver interessado em aprender a fazer isso, você pode seguir no seguinte vídeo:

 

 

 

Autoptimize – Melhor Javascript e CSS Optimization

W3 Total Cache pode fazer javascript e css minification, mas não é confiável em muitas situações. De fato, muitas pessoas descobriram que “quebra” seu site. É uma coisa complicada, porque afeta muitos plugins e temas no WordPress (que possuem seus próprios arquivos javascript e css).

Eu uso outro plugin para fazer isso, o que minifia com facilidade esses arquivos. É chamado Autoptimize .

Com este plugin, eu ativar esta opção e todos os scripts css e javascripts estão otimizados para mim – não é uma façanha!

Se você verificar o seu site antes e depois de fazer isso, usando algo como Teste de página, você verá o número de arquivos severamente reduzidos e, em vez disso, apenas um js e um arquivo css para o seu site (a menos que sejam carregados de outro URL como google ).

Esta é uma das melhores maneiras de acelerar seu site.

Saiba como acelerar o seu próprio site: Saiba como aplicar as técnicas mais simples de velocidade do site em seu site em nosso Site totalmente grátis .

CDN – Rede de entrega de conteúdo

Uma das próximas melhores maneiras de acelerar o seu site depois de classificar o cache (a versão simples ou complexa) é usar um CDN.

O que é um CDN?

Basicamente, é um monte de servidores espalhados pelo mundo usado para armazenar cópias de seus arquivos. Nesse caso, cópias das páginas, arquivos, imagens e páginas do seu site.

Então, quando um visitante vai ao seu site, em vez de carregar seus arquivos do seu servidor, o CDN fornecerá os mesmos arquivos do servidor mais próximo para o visitante. Você pode imaginar que esse tipo de serviço pode realmente aumentar a velocidade de um site.

Os CDNs podem ser muito poderosos (imagine Hercules se envolver aqui!), Porque os CDNs carregam alguns dos arquivos maiores em seu site (imagens, javascript, css). Então, fornecendo-os a partir de um servidor próximo ao seu visitante, você tem uma vantagem fantástica.

Não parece relevante para você? Imagine carregar arquivos de todo o oceano. Meu site está na Europa e você está nos EUA. Isso pode realmente diminuir as coisas.

Se você tiver certeza de que todos os visitantes relevantes estão em seu país (e assim é o seu servidor), você pode ignorar isso com segurança. Caso contrário, lê em …

Então, quais opções CDN estão disponíveis para você?

Nota: dirija-se a esta publicação para uma comparação detalhada: MaxCDN vs Cloudflare

CloudFlare

Se você está apenas começando com CDNs, o CloudFlare não é uma opção ruim para tentar. Não é o que eu recomendo para as melhores melhorias de desempenho e velocidade, mas é grátis. E também oferecem alguma proteção de segurança, atuando como um buffer entre seu site e o resto do mundo.

Configurar o CloudFlare é relativamente simples na medida em que as configurações são executadas, mas ao invés de explicá-lo, eu recomendo que você dê uma olhada neste vídeo de 4 minutos para ver o quão fácil pode ser.

 

Da minha experiência, o CloudFlare oferece algumas melhorias de velocidade, mas recomendo o MaxCDN aos meus clientes por resultados ainda melhores.

MaxCDN

O MaxCDN oferece uma maior velocidade de melhoria em seu site e pode ser facilmente integrado com W3 Total Cache. Na verdade, se você usar o MaxCDN, use o W3 em vez do WP Super Cache. Há uma seção específica na configuração para habilitar Max CDN.

MaxCDN é um pouco complicado de configurar, mas não extremamente complexo. Dê 5 minutos do seu tempo porque os resultados valem a espera.

Até minha mãe teve excelentes resultados!

Tudo o que você precisa fazer é

Crie uma conta MaxCDN
Crie uma zona de puxar para seus arquivos
Configurar W3 Total Cache para usar o MaxCDN
Aqui está um passo a passo através de:

Configurando uma Zona de Abertura MaxCDN
Conectando o MaxCDN com W3 Total Cache
Experimente o MaxCDN GRÁTIS
Otimização de imagem
O maior assassino da velocidade do site geralmente é imagens.

As imagens são grandes. E, pessoas (Não, não você. O cara ao seu lado!) Geralmente usam imagens que não foram otimizadas para a web.

Não soa tão ruim, certo?

Mas aqui está o acordo. As imagens podem ser a maior parte de uma página. E algumas imagens, como as da sua câmera, podem ser de tamanho Megabytes!

Então, quando você não otimiza, você está forçando seus visitantes a carregar grandes arquivos sem motivo.

Assim, as imagens que você tira da sua câmera (ou emprestam de sites) geralmente são 10 vezes maiores do que precisam ser. As imagens de boa qualidade são uma perda de tempo em um navegador da Web. Você só precisa de imagens de 100kB ou menos. Em vez disso, a maioria que você assume na sua câmera são muitos Megs!

Dica: a maioria das minhas imagens está entre 20-120kB.

Pare de fazer clientes aguardarem – Aperte suas imagens para acelerar seu site # dicas de blog
Clique para Tweet

OPTIMIZE AS SUAS IMAGENS!

Obrigado, Ashley (eu ouço você dizer), mas como em nome do Papai Noel eu faço isso?

O segredo para Otimização de Imagem – Thrive Temas com uma compressão de imagem construída (Kraken.io) o que significa que minhas imagens são sempre optimzied!
Como otimizar suas imagens
Existem duas partes principais para otimizar uma imagem:

Redimensione a imagem para o menor tamanho possível (ou seja, o que você precisa)
Comprime a imagem, mantendo a qualidade da imagem em mente
Programas para redimensionar imagens
Redimensionar imagens pode ser feito com quase qualquer programa de imagem. Eu uso o Pixlr on-line porque eu posso acessá-lo em qualquer lugar, a qualquer momento (não está offline, é claro! Você me encontrou lá). Também me permite recortar imagens para remover quaisquer partes indesejadas e fazer algum contraste rápido e balanceamento de cores.

Claro que você poderia usar qualquer ferramenta que você quiser, e se você precisar de mais algumas opções, você pode verificar esta publicação que fiz no ano passado com uma enorme lista de opções.

Qual tamanho para redimensionar?
Lembre-se de que você está colocando esta imagem em seu site. Então, ele

Só será visto em uma tela de computador
Deve ser apenas o tamanho / largura máximo que você precisa no WordPress
Por exemplo, quando eu carrego uma imagem em uma postagem no blog, eu faço isso 400px x 800px (ideal para Pinterest).

Nota: já estará no formato certo (2: 1 de comprimento a largura) para Pinterest, porque eu uso um modelo em Canva

Se você quer uma imagem de largura total para o cabeçalho de uma postagem , então você pode querer que seja um pouco mais amplo: 700-800px (dependendo de quão ampla as postagens estão no seu Tema do WordPress).

Simplesmente mudando o tamanho da imagem, você já está percorrendo um longo caminho para reduzir o tamanho do arquivo e acelerar o tempo de carregamento de sua página ou publicação.

Compressing Images Before Uploading
Você sempre deve estar compactando imagens antes de enviá-las para o WordPress. Isso vai economizar muito espaço e tempo de carregamento.

Quase todos os programas para trabalhar com imagens têm uma compressão que você pode aplicar. Isso torna o arquivo menor, removendo informações inúteis na imagem. (Não pergunte como, a menos que você tenha um diploma em Matemática!)

Em Pixlr é aplicado quando eu salvar a imagem, e eu escolho cerca de 65% para compressão . Qualquer menos do que este número resulta em perda de qualidade.

Então brinque com a quantidade de compressão quando você salva suas imagens para ver o que ainda parece aceitável.

Esta é outra vitória fácil para reduzir o tamanho do arquivo de imagem e acelerar seu site.

Reduzindo o tamanho da imagem ainda mais
O último passo que você pode tomar para reduzir os tamanhos de imagem no WordPress é usar qualquer um dos seguintes complementos do otimizador de imagem:

Smush.it (Free and ok)
Kraken.io (Não gratuito, mas barato e incrível)
Eu costumava usar Smush.it muito. É uma ótima ferramenta desenvolvida há anos pelo Yahoo. Ele basicamente remove os últimos dados inúteis de uma imagem. Ao usar seu plugin, você pode aplicar seu algoritmo Smush.it a imagens carregadas anteriormente ou novas imagens e reduzir seu tamanho um pouco mais.

Mas recentemente, comecei a experimentar alguns problemas com o Smush.it. Às vezes, estava bloqueado / não funcionava, e resultaria em uma imagem que não seria carregada.

E ainda mais importante: quando eu comparei Smush.it com o Kraken.io quase caí da minha cadeira!

Onde Smush.it remove alguns por cento da imagem, o Kraken às vezes pode reduzir o tamanho da imagem em 2/3.

Aqui está uma mostra de tela de algumas imagens que eu coloquei do meu outro site Entice , enquanto eu estava otimizando esse site em preparação para esta publicação.

 

 

 

Ao usar o plugin Kraken.io e comprar um pouco de crédito (cerca de US $ 9), você pode reduzir todas as imagens em seu site e dar aos seus visitantes ainda mais prazer! Um site mais rápido.

Como usar o Kraken.io
Usar Kraken em seu site é realmente bastante fácil, tudo o que você precisa fazer é:

Crie uma conta no Kraken.io e compre algum crédito
Instale o plugin Kraken.io e adicione sua chave API da sua conta
Acesse sua biblioteca de mídia e “Krak” todas as suas imagens
Kraken Grátis
Kraken também tem uma versão manual LIVRE do seu otimizador, você pode tentar em seu site. É ótimo se você quer ver os resultados em algumas imagens de exemplo que você está mentindo!

Esse método está certo para algumas imagens, mas definitivamente mais demorado do que o plugin. Então, se você é sério sobre otimizar todas as suas imagens, vá com o plugin.

Kraken também é gratuito quando você usa Threads Thrive . Eles o construíram diretamente em sua conversão e aceleraram os temas otimizados e você obtê-lo GRATUITAMENTE !
Imagens de carga preguiçosa (ou vídeo)
Outro truque legal que você pode usar para carregar seu site ainda mais rápido é usar uma técnica chamada: Carregamento preguiçoso .

Ele vem do mundo das TI, mas não se preocupe, você pode usar um plugin e ativá-lo:> É chamado de “preguiçoso” por um motivo.

Basicamente, o que O Lazy Loading faz é carregar imagens quando você precisar delas. Isto significa – quando o usuário vê-los na tela e não antes.

Então, se você tiver várias imagens em sua postagem ou página, apenas as que estão na parte superior (parte visível) serão carregadas primeiro. Então, à medida que o usuário rola, os próximos começarão a ser carregados.

O resultado: suas páginas são carregadas mais rapidamente, porque as imagens são carregadas somente quando elas são necessárias.

Existem alguns plugins que você pode usar no WordPress para simplesmente ativar esse recurso, e os listei abaixo. O único que testei pessoalmente é o BJ Lazy Loader. E os dois últimos não têm muitos comentários no WordPress, o que significa que eles não são muito usados.

BJ Lazy Loader
WordPress Advanced Image Lazy Load (para necessidades avançadas – muitas imagens, etc.)
JQuery Image Lazy Load WP
YouTube Lazy Load (para vídeo)
Rocket Lazy Load (Não há muitos comentários no WordPress)
Desvendar carga preguiçosa (também não há muitos comentários)
Se você tem experiência com qualquer um dos itens acima, informe-nos nos comentários para que outros possam aprender com sua boa ou má experiência!

Saiba como acelerar o seu próprio site: Saiba como aplicar as técnicas mais simples de velocidade do site em seu site em nosso curso de vídeo fácil de seguir .
Hospedagem de sites
Uma vez que você tentou todos os itens acima em seu site (Caching, CDN, otimização de imagem), você ainda pode achar que seu site não está funcionando como uma máquina de sonho. É quando é hora de dar uma olhada no seu site de hospedagem.

A sua empresa de hospedagem de sites é a base do seu site e, em muitos casos, pode fazer uma grande diferença nos tempos de carregamento do seu site.

O Google e seus visitantes irão te amar se o site for rápido e sua hospedagem é uma das chaves para alcançar isso! Porque não importa o que mais você faz, se hospedar é uma merda, o seu site sempre será lento!

Eu recentemente mudei para Traffic Planet , e eles são incrivelmente rápidos!

Quase caí da minha cadeira quando os tentei. Claro que custa um pouco mais, mas vale a pena.

Por que eles são tão rápidos?

Eles configuraram seus servidores para hospedar sites complexos e lentos que funcionam em Magneto
Mas estamos usando-os para o WordPress mais simples e rápido, então eles correm muito rápido!
Eles oferecem mecanismos de cache específicos para acelerar o WordPress
Eles também oferecem RAM dedicada para que você não esteja lutando com outros no servidor, como com a maioria dos hosts compartilhados
Minha segunda escolha, que é um pouco mais barata do que o Traffic Planet é o Siteground , e as revisei em detalhes no passado. (Eu só reviso coisas que eu amo)

Eles são uma empresa de hospedagem a preços razoáveis ​​que oferece mais do que seus concorrentes e, juntamente com outros benefícios excelentes, tais como:

Construído em cache

Backups diários
Escolha da localização do servidor (EUA, Europa, Ásia)
Tempo de inatividade quase zero (um dos melhores em torno de 99,99% de tempo de atividade por ano)
Com estas ótimas funcionalidades e preços baixos, eles competem com a maioria das empresas de hospedagem compartilhada baratas.

No entanto, se você tiver uma pequena sessão, está menos preocupado com o desempenho e quer economizar alguns dólares, então o Bluehost é outra empresa de hospedagem que uso. Eles são a minha segunda escolha.

Quem escolher, compare os serviços e os custos / benefícios antes de tomar uma decisão porque esta é uma escolha crucial para o futuro e a velocidade do seu site.

Otimize seus plugins do WordPress
Agora estamos entrando no domínio das otimizações de sites “agradáveis ​​para ter”.

Você vai ler muitos artigos na web dizendo que você reduza ou remova seus WordPress Pugins. Ou mesmo “menos plugins é melhor”.

Não acredite sempre no que lê!

Tenho mais de 20 anos no meu site e ainda tenho tempos de carregamento em servidores compartilhados de 2-3 segundos (para uma primeira carga) e menos de 1 segundo para visitas subseqüentes (mais sobre o que isso significa mais tarde).

Então, na minha humilde opinião, você precisa seguir este conselho sobre “menos plugins” com um grande grão de sal. (E talvez algumas batatas fritas!)

O problema: a idéia de menos plugins é excelente. No entanto, na verdade não é o número de plugins que é o problema, mas o quão bem eles são programados, onde são usados ​​(admin ou todas as páginas) e o que eles fazem.

A Solução: Então, ao invés de entrar em pânico por usar menos plugins, quando você realmente precisa de alguns deles para executar seu site e negócios, eu recomendo que você simplesmente os teste e veja qual plugin, se houver, está diminuindo. Então, decida se é um problema e se você deve removê-los.

Como: escrevi uma publicação sobre isso antes , mas basicamente você precisa instalar e executar uma verificação em seus plugins com o P3 Plugin Performance Profiler .

Isso irá mostrar-lhe

O que os plugins estão diminuindo o seu site
Por quanto
E o que o tempo de carregamento real do “WordPress” é
Isso significa que você pode isolar e determinar se é um plugin específico do WordPress que é lento.

Se este é um problema para o seu site ou não, eu recomendo que você execute isso ocasionalmente para ver se você pode otimizar o seu site WordPress. Não é a parte mais crucial da otimização de velocidade (imagens, hospedagem, armazenamento em cache são mais importantes, geralmente), mas certamente vale a pena fazer.

Otimização de banco de dados

Passando para uma das últimas pequenas otimizações que você pode fazer no seu site WordPress: otimização de banco de dados.

Seu site está sendo executado com um banco de dados que armazena suas páginas, postagens, comentários, links e muito mais. E à medida que você escreve postagens de blog, as cópias de WordPress aves da publicação periodicamente (auto-save) ou quando você escolhe salvá-la.

O problema : muitas cópias dos seus rascunhos no banco de dados.

Não só isso, mas qualquer comentário indesejado (spam, lixo) ou trackbacks também são armazenados no banco de dados apenas ocupando espaço.

Embora isso possa não parecer um problema, torna mais difícil o seu site funcionar com facilidade e rapidez. Cada vez que você precisa obter uma postagem, o banco de dados precisa classificar todas as versões para encontrar a que ela precisa.

A solução: instale e execute o complemento WP Optimize no banco de dados do WordPress e remova todo esse lixo.

Como: Não há muito para usar este plugin, mas coloquei uma captura de tela abaixo para mostrar quais as opções que uso ao executá-lo em meus sites.

Como a Otimização de Plugins acima, é improvável que seja o problema da velocidade principal com o seu site, mas certamente vale a pena fazer periodicamente, pois resultará em algumas pequenas melhorias de velocidade .

E acredite ou não, todos eles se somam no final.

Testando sua velocidade do site WordPress
Quando você está corrigindo seu site e tornando-o mais rápido do que a velocidade do som, você precisa poder ver como você está indo.

Existem alguns sites que uso regularmente para testar as velocidades do site e são:

Pingdom
Gmetrix
A melhor ferramenta para usar
Estes dois sites são muito poderosos, mas para esta publicação também quero mencionar um teste muito mais abrangente e útil a partir de uma ferramenta que até o Google usa. É chamado de teste de velocidade da página web e testa seu site carregando de várias maneiras que são cruciais:

Ele testa a página de uma máquina real em uma grande variedade de locais (então você realmente sabe o que seus usuários estão experimentando)
Ele testa a primeira carga e depois outra carga (isso é importante porque o primeiro é sempre mais lento – a máquina do usuário salvará imagens, arquivos etc para futuras visitas)
O resultado é que este é um dos testes mais precisos que encontrei e realmente mostra o que está acontecendo em termos de tempo de carregamento.

Eu também combino isso com uma das outras ferramentas mencionadas acima para obter uma visão detalhada do que está acontecendo nos meus sites.

Saiba como acelerar o seu próprio site: Saiba como aplicar as técnicas mais simples de velocidade do site em seu site em nosso curso de vídeo fácil de seguir .
Palavras finais de sabedoria
Ter um site de carregamento rápido é fundamental para manter seus visitantes felizes e garantir que eles esperem para ler seu conteúdo incrível.

Há muitas coisas que você pode fazer para tornar seu site mais rápido. E alguns deles são bastante fáceis e até grátis!

Portanto, certifique-se de verificar a rapidez com o carregamento do seu site (inicial e segunda carga) e ver quais as melhorias que você pode fazer.

7 dicas para deixar seu Site WordPress site blog muito mais rápido, como aumentar a velocidade do seu site no Gmetrix, no PageSpeed Tools Insights veloz, melhorar tempo de carregamento de seu website totalmente grátis.