Início » 5 Motivos para usar Facebook Instant Articles
Entretenimento Facebook

5 Motivos para usar Facebook Instant Articles

5 Motivos para usar Facebook Instant Articles
5 (100%) 1 vote

Facebook Instant Articles Benefícios

 

5 Motivos para usar Facebook Instant Articles Podemos pensar que esse recurso existe com a ajuda de botões de compartilhamento social que permitem aos usuários da Internet compartilhar artigos no Facebook. É neste momento que precisamos de uma definição clara de “Artigos instantâneos” pelo Facebook.

O Instant Article com seus 5 Motivos para usar Facebook Instant Articles é um recurso do Facebook que os editores podem usar para disponibilizar seu conteúdo no Facebook com a ajuda de linguagem de marcação padronizada para usuários de internet móvel.
O Facebook descreve isso em termos simples como “Uma nova maneira de os editores criarem artigos rápidos e interativos no Facebook”. Um artigo instantâneo pode ser publicado por aqueles que têm o papel de um editor ou um administrador em uma página do Facebook.

O recurso de compartilhamento do Facebook ainda estará disponível. No entanto, quando alguém clicar em seu artigo em um dispositivo móvel, eles lerão o artigo como um artigo instantâneo no Facebook. Se seu artigo não for publicado como um Artigo Instantâneo, seus leitores serão redirecionados para o seu site como de costume este e mais um dos 5 Motivos para usar Facebook Instant Articles intendeu porque eu disse que seria 5 motivos bons para você rsrs.

Este recurso será apreciado pelos mercados de conteúdo, plataformas de publicação de notícias on-line, outros editores e usuários do Facebook como um todo.

Benefícios do Facebook Instant Articles, 5 Motivos para usar Facebook Instant Articles

1. Benefícios para o Facebook

O recurso Instant Article aumentará o tempo gasto pelos usuários no Facebook, o que ajudará a retenção de usuários. O Facebook pode, portanto, usar esse recurso para aumentar as impressões dos anúncios do Facebook e obter uma alta CTR.

Também dará ao Facebook o poder de controlar mais conteúdo na web, pois eles irão hospedar esses artigos.

Artigos instantâneos colocam o Facebook em melhor posição para competir com o Google (publicação de anúncios para celular) e Twitter (feed de notícias). Isso novamente suporta o fato de que este programa ajudará a manter ou aumentar a audiência / interação do Facebook, o que, posteriormente, levará a um aumento na receita gerada a partir de propagandas.

2. Benefícios para editores

Com o recurso Facebook Instant Article, os editores podem publicar artigos manualmente usando o editor on-line do Facebook. Os editores também podem automatizar o processo de publicação com o uso de um feed RSS seguro. A automação aqui não disponibiliza seu artigo como publicação. Uma postagem será composta e publicada da mesma maneira que antes. Isso dá ao editor muito mais controle sobre o conteúdo a ser compartilhado.

Em segundo lugar, as editoras podem colocar anúncios em seus artigos. Estes podem ser anúncios que possuem ou anúncios do Facebook. Isso permitirá que os editores participem (e) tenham um gosto de “dinheiro do Facebook”. Os editores poderão, assim, fazer alguns ganhos extras aqui. De acordo com o Facebook, as editoras podem ganhar até 100% de servir seus próprios anúncios.

Artigos instantâneos podem ser publicados diretamente a partir de sistemas de gerenciamento de conteúdo. Isso permite que o editor atinja um número maior de públicos no menor tempo possível.

3. Benefícios para comerciantes de conteúdo

Os comerciantes de conteúdo poderão aproveitar esta oportunidade, uma vez que o Facebook não produz conteúdo. Com mais de 1 bilhão de usuários do Facebook, qualquer conteúdo poderá alcançar um público maior, que é o objetivo de todos os conteúdos. Artigos instantâneos serão um sonho tornado realidade para alguns comerciantes de conteúdo.

Artigos instantâneos permitem rich media no texto. Tweets, vídeos do YouTube e imagens podem ser incorporados em uma publicação. Isso dá espaço para mais envolvimento com conteúdo, além do Like, Comment, e outras emoções em uma publicação no Facebook. Será um lugar sem voltar para alguns comerciantes de conteúdo quando começarem a obter alguns resultados.

Anúncios exibidos no Facebook Instant Articles carregam mais rápido em comparação com outros anúncios na web, dando aos comerciantes de conteúdo a oportunidade de ganhar mais com impressões e cliques.

Os editores de artigos instantâneos se beneficiarão com a ferramenta analítica do Facebook. Esta ferramenta ajudará os editores a acompanhar a atividade pós-publicação e o envolvimento em seu conteúdo. Isso ajudará o comerciante a saber qual o tipo de conteúdo a ser alvo para gerar mais ganhos.

Por fim, o editor poderá formatar o artigo e seguir as postagens. Pode ser apenas o trocador de jogos no marketing de conteúdo.

4. Benefícios para marcas

As marcas poderão criar anúncios mais segmentados no Facebook. A maioria das marcas visava o público móvel, dado o crescente número de usuários de internet móvel. Com o tempo de carregamento rápido dos Artigos Instantâneos, as marcas estarão dispostas a anunciar no Facebook.

Uma marca também pode usar o Instant Articles e saber por que esses5 Motivos para usar Facebook Instant Articles sã tão importantes e vantajosos   para obter mais exposição, gerar leads e aumentar as vendas.

5. Benefícios para o usuário do Facebook

O Facebook é conhecido como uma plataforma de redes sociais onde as pessoas se encontram para se conectar com amigos, compartilhar fotos e vídeos. Com a introdução de Artigos Instantâneos, as pessoas poderão ter acesso a conteúdo de qualidade no Facebook, que pode ser compartilhado, tornando a socialização online ainda mais fácil. Não é necessário navegar para links externos.

Os usuários do Facebook poderão obter artigos de qualidade, uma vez que os artigos publicados com os Artigos Instantâneos são cuidadosamente revisados ​​antes de serem publicados.

O tempo de carregamento dez vezes mais rápido em comparação com a rede móvel padrão economizará tempo, o que resultará em melhor experiência do usuário.

O impacto de Instant Articles será sentida por todos ativos nas mídias sociais. Os artigos instantâneos estão disponíveis nos dispositivos Android e Apple. A seguir, algumas das características pendentes para lembrar sobre o Facebook

Instant Articles:

  1. Eles têm tempos de carregamento mais rápidos.
  2. Pode ser formatado pelo editor.
  3. Os editores estão equipados com ferramentas de análise reais para rastrear postagens.
  4. Os anúncios de qualidade são atendidos pelos benefícios do Facebook, dos leitores e da editora.
  5. Facebook Instant Articles estão disponíveis em dispositivos móveis e certamente será um trocador de jogos no marketing de conteúdo.

 

6. Ganhar dinheiro com o Facebook

Você acha que existe alguma desvantagem para se juntar ao programa de publicação de artigos instantânea do Facebook? Deixe nos comentários sua opinião  sobre oque achou do post  de 5 Motivos para usar Facebook Instant Articles.

 

Martins Tutors

Tenho 27 anos, Casado, DEUS que e meu combustível. Meu objetivo é ajudar ao próximo no máximo que puder, e uma das maneiras que encontrei foi essa, compartilhando o que sei. A informação que acumulamos chamamos de: Conhecimento, e não custa nada compartilhar com vocês.

Adicionar comentário

Clique aqui para deixar um comentário