Início » 2 Métodos de formatar o LG V30
Android

2 Métodos de formatar o LG V30

2 Métodos de formatar o LG V30
5 (100%) 1 vote

 

Como formatar o LG V30 Nesta publicação te ensinaremos como formatar o LG V30 com passos fáceis e rápidos de fazer.

O Hard Reset, Uma reinicialização, também conhecida como redefinição de fábrica ou reinicialização mestre, é a restauração de um dispositivo para o estado em que ele estava quando ele saiu da fábrica. Todas as configurações, aplicativos e dados adicionados pelo usuário são removidos. O termo é muitas vezes ouvido em referência a smartphones e tablets, mas computadores portáteis e de mesa, bem como a maioria dos outros dispositivos eletrônicos, geralmente podem ser restaurados às condições de fábrica.

Como formatar o LG V30

ATENÇÃO! Quando você redefine sua seu aparelho de fabrica , todos os seus dados pessoais armazenados na memória interna do telefone serão excluídos. Isso inclui conteúdo baixado, arquivos de mídia e toques, aplicativos, contatos etc. Além disso, todas as configurações serão restauradas para valores de fábrica, no entanto, os dados localizados nos cartões SD e SIM não serão afetados.

NOTA:Para obter instruções sobre como fazer backup dos dados do aplicativo.

Restauração de fábrica via Configurações:

  1. )Primeiro AbraConfigurações
    Se necessário, mude para ” Tab view
    Vá para a guia ” Geral
    Toque em ” Backup & reset ” em ” Gerenciamento do telefone “Marque ou desmarque as caixas de seleção associadas a “Fazer backup dos meus dados ” e ” Restauração automática “Toque emConta de backup ” e selecione a conta de backup desejada Quando estiver pronto, toque em ” Redefinir dados de fábrica ” Escolha se deseja ” Apagar cartão SD ” também
    Toque em ” Redefinir telefone ” Se o dispositivo estiver protegido por uma tela de bloqueio, insira sua senha / PIN para prosseguir Toque em ” Eliminar tudo “> ” Reiniciar ” para confirmar Reposição de fábrica por recuperação:

NOTA:Se o seu telefone congelar, falhar ou, de outra forma, ele impede que você redefina usando o método acima, ou você pode redefinir o dispositivo da recuperação do sistema Android. Para acessar o menu Recuperação:

 

  1. )Primeiro desligue o telefone

Em seguida, pressione e segure ” Power ” e ” Volume down ” ao mesmo tempo
No logotipo “ LG “, solte rapidamente e mantenha pressionado o botão ” Power
Solte todos os botões na tela ” Redefinir dados de fábrica
Uma vez no menu, pressione ” Volume down ” repetidamente para navegar e destacar ” Sim ”
Pressione ” Powerpara confirmar a opção selecionada No prompt ” Apagar todos os dados do usuário e restaurar as configurações padrão “, destaqueSim
Pressione ” Power ” para confirmar, e pronto.

 

 

Veja outras dicas para celulares e Androids.

Martins Tutors

Tenho 27 anos, Casado, DEUS que e meu combustível. Meu objetivo é ajudar ao próximo no máximo que puder, e uma das maneiras que encontrei foi essa, compartilhando o que sei. A informação que acumulamos chamamos de: Conhecimento, e não custa nada compartilhar com vocês.

Adicionar comentário

Clique aqui para deixar um comentário