11 Soluçoes para resolver erro HTTP – WordPress

0
11 Soluçoes para resolver erro HTTP – WordPress
5 (100%) 1 vote

11 grandes maneiras de corrigir o erro HTTP ao fazer o upload de imagens para o WordPress

Eu vejo e acredito que muitas pessoas encontraram este erro HTTP no WordPress ao fazer o upload de imagens enviando um post por exemplo.

Resolver estes problemas:

upload HTTP Error WordPress
erro upload http imagem wordpress
error uploading files wordpress
error media wordpress
http error wordpress
Falha no upload de imagens no WordPress

A última vez que isso aconteceu com nós foi há a alguns meses, após a transferência de hospedagem, então pensei em compartilhar com você várias soluções que podem ajudá-lo a resolver esse pequeno problema.

Esse erro aparece depois que a imagem está tentando carregar por um tempo. Às vezes, a imagem é carregada mesmo que o erro apareça. Na maioria das vezes, é o tamanho da imagem (altura e largura) que causa isso, então tentar carregar imagens grandes pode desencadear o problema.

11 soluções para o erro HTTP no WordPress

Às vezes, o erro pode aparecer apenas uma vez, para uma imagem específica, mas se persistir, experimente as seguintes soluções abaixo.

Veja como o erro HTTP se parece quando você tenta carregar uma imagem:

Para fazer uma captura de tela do erro, tentei fazer o upload de uma imagem de grande porte (altura e largura) e, como você pode ver, desencadeou o erro.

 

Agora vamos ao nosso soluções:

1.)PASSO: Diminua o tamanho da imagem. Não adicione uma imagem 2000 x 1500, por exemplo. Se a sua área de conteúdo do post for 700px de largura, não adicione uma imagem maior do que isso.

2.)PASSO: Mude a extensão da imagem de .png para .jpg, ou vice-versa, depois carregue-a novamente.

3.)PASSO: Se o problema aparecer depois de instalar um plugin, desative-o e tente novamente. Alguns plugins podem desencadear o erro.

4.)PASSO:  Aumente a sua memória PHP. Adicione este código define (‘WP_MEMORY_LIMIT’, ’64M’) no seu arquivo wp-config.php. Essa configuração pode não funcionar se seu host não permitir que você aumente o limite de memória do PHP, então sugiro conversar diretamente com seu suporte e pedir-lhes que alterem o limite para você. Você vai ignorar o aborrecimento.
Leia este guia se precisar saber como acessar e editar seus arquivos do WordPress.

5.)PASSO: Adicione um desses códigos no seu site  dentro do .htaccess:

<IfModule mod_security.c>
SecFilterEngine Off
SecFilterScanPOST Off
</IfModule>
 
ou
 
# Exclude the file upload and WP CRON scripts from authentication
<FilesMatch “(async-upload\.php|wp-cron\.php|xmlrpc\.php)$”>
Satisfy Any
Order allow,deny
Allow from all
Deny from none
</FilesMatch>

ou
AddType x-mapp-php5 .php (no topo do seu arquivo .htaccess)

NOTA: sempre aviso pessoas quando “tocando” no .htaccess. Os códigos podem variar de servidor para servidor, por isso é melhor entrar em contato com o suporte de hospedagem e perguntar se está certo adicionar um dos códigos ou pedir que façam isso por você.

6.)PASSO: Verifique com sua empresa de hospedagem para se certificar de que eles estão usando o PHP 5.2.4+ e eles não limitaram nada a respeito de uploads. Uma vez, quando estávamos no HostGator, alguém do suporte estava checando um problema e descobriu que não tínhamos a versão correta do PHP. Então, é bom “bug” seu suporte de hospedagem e perguntar-lhes.

7.)PASSO: (Atualização). Esta solução foi apontada por alguns dos nossos leitores. Agradecemos por isso!
Certifique-se de que você não tenha um apóstrofo no nome do arquivo de imagem (por exemplo, mary’s-wedding.png), porque isso também provocará o erro.

8.)PASSO: (Atualização). Se você estiver usando um plugin de otimizador de imagem, desative-o e veja se isso resolve o problema. Se o plugin foi a causa, tente configurações de configuração diferentes ou contate o desenvolvedor de plugins.

Nós experimentamos esse problema com o plugin EWWW Image Optimizer, que desencadeou o erro HTTP quando estávamos carregando arquivos PNG. Estava funcionando bem com arquivos JPEG, mas os PNGs são melhores em alguns casos, então queríamos resolver o problema, o que fizemos, com a ajuda do desenvolvedor.

9.)PASSO: (Atualização). Faça backup de seu site e depois mude para um tema padrão do WordPress (por exemplo, Twenty Seventeen). Se o problema for resolvido, então é um problema de tema ou um problema relacionado à hospedagem. Primeiro, entre em contato com os desenvolvedores do tema para ter uma aparência.
Se eles não conseguem corrigi-lo, entre em contato com a empresa de hospedagem.

Cenário – isso aconteceu conosco recentemente. Recebi o erro HTTP e nada funcionou. Troquei temas e o problema foi resolvido, então tinha algo a ver com o tema ou o tema combinado com outra coisa.

Entrei em contato com os desenvolvedores do tema e conseguiram corrigir parcialmente o problema instalando um plugin de regeneração de miniaturas, mas se eu desativasse o plugin, o problema reapareceu. Uma vez que não gosto de instalar plugins desnecessários, especialmente para algo que deveria funcionar bem desde o início, não o soltei.

Depois de verificar as coisas com as Ferramentas de Desenvolvedor do Chrome, avisei um erro de servidor, então entrei em contato com a empresa de hospedagem que mudou a versão do PHP para 7, e isso corrigiu o problema.

10.)PASSO: (Atualização). Isto foi apontado por Ellen na seção de comentários.
Verifique o caminho do arquivo, especialmente se você migrou seu site.

 

11.)PASSO: Veja o Vídeo como fazer para resolver:

Chegou a Configurações -> Mídia e verifique o caminho nos carregamentos da loja nesta pasta em Carregar arquivos. Deve ser algo como   /home/username/public_html / wp-content / uploads.

Se nenhuma das soluções acima funcionar, então você deve entrar em contato com seu suporte de hospedagem. Se você tem uma boa empresa de hospedagem, tenho certeza que eles vão te ajudar e resolver o problema para você.

Conclusão Sobre as Dicas  acima

Pode ser muito irritante e frustrante obter esse erro HTTP ao fazer o upload de imagens para o WordPress, mas tenho certeza de que uma das soluções acima irá funcionar para você. Geralmente, o problema é a própria imagem, então comece com as soluções fáceis primeiro, como diminuí-la para o tamanho da web ou mudar sua extensão.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here